domingo, 4 de outubro de 2009

Primeira Postagem > Inaugurando !!

Primeira postagem do meu blog , nossa tô emocionada ... pois é criei este blog para documentar e me motivar a conquistar meus objetivos : emagrecer e engravidar !
Mas vou por ordem de importância ....emagrecerei primeiro para que eu possa ter uma gravidez tranquila e livre de problemas.
Resolvi emagrecer pois passei dos 3 digitos e com isso apareceram alguns problemas que eu não tinha antes : dor nos joelhos , pressão alta , falta de ar ....anda dificil até para amarrar o tênis !?!? Imaginem a situação ....nunca contei isso a ninguém (principalmente a parte de amarrar o tênis ) mas resolvi tomar as rédeas da minha vida e lutar pelo o que eu realmente quero ....e vou atrás !!
Há algum tempo atrás participei de um grupo de obesidade do meu convênio , até foi legal mas não achei a motivação necessária , pois lá o importante é a reeducação alimentar e não o emagrecimento . Só que ao meu ver , se a pessoa não está emagrecendo , não está se reeducando pois está comendo as mesmas coisas de sempre e continua gordo .Então ontem fui em uma reunião do Vigilantes do Peso , achei muito legal o sistema dos pontos e a palestra , a orientadora realmenta dá dicas e cobra mudanças de hábitos e do ponteiro da balança . Adorei ela dizendo : "Até semana que vem e voltem mais magrinhos!" .
Então comecei hoje o programa do Vigilantes do Peso .
Eu estava com 117, 5 Kg quando fui no grupo de obesidade há 15 dias foi esse meu peso medido e ontem no Vigilantes me pesaram novamente e eu estou com 116,5 Kg . Toda semana irei postar a pesagem feita no Vigilantes .Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário