segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Segunda Feira
Comecei firme hoje contei os pontos (posso comer 30 ) mas comi 28 !! Tõ tão feliz ....caminhei 30 minutos de manhã e 30 minutos agora a noite ....anotei todos os alimentos q ingeri e tirei fotos com o celular de tudo o que eu ia comer para não esquecer ! Bem hoje é só isso pois estou muito cansada !!! Bejinhos Lights !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário